Os meus melhores amigos não me dão muitas respostas mas fazem-me muitas perguntas. Não me estão sempre a dar coisas mas aceitam e valorizam todas as coisas que eu lhes dou. Não atribuem grande significado aos valores materiais mas sabem quanto vale uma
pedrinha, um abraço, uma estrela do Mar ou um sorriso. Voam comigo até ilhas desertas onde ainda existem piratas e regressam a tempo de dormir em casa. Não precisam de me perceber para confiarem em mim. Sabem que há beijos que curam e olhares que tudo dizem. Os meus melhores amigos estão sempre comigo e sentem que a minha presença os protege. Nunca cobram mas antes oferecem mais.
Os meus melhores amigos não me tratam pelo nome. Geralmente chamam-me "ASTRO". E eu acho que nunca vou ter amigos como estes e duvido que alguém os tenha tão bons.
É uma nova forma de família, em que cada um deixa um pouco de si e riem com minhas alegrias e choram com minhas tristezas, dando-me força e alento para enfrentar cada obstáculo... Com vocês, com as vossas palavras de animo, encorajamento, persistência, consegui sorrir, secar as lágrimas e acreditar que ser feliz é possível, se lutarmos... A verdade é que sempre lutei pela minha relação, aliás, ELE "DEUS " sempre lutou comigo; ele tambem tem sido um grande apoio, se assim nao fosse tambem ja teria desistido... No entanto, a palavra desistir nao está no meu dicionário, por isso, Quero acreditar, Quero vencer, Quero ter força para conseguir porque Quero ser feliz!.Os meus melhores amigos não me tratam pelo nome. Geralmente chamam-me "ASTRO". E eu acho que nunca vou ter amigos como estes e duvido que alguém os tenha tão bons.
“Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade.
Escolho-os não pela pele, mas pela pupila,
que tem que ter brilho questionador
e tonalidade inquietante.
Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta.
Não quero só o ombro ou o colo,
quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,
mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos, nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice.
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto,
e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou,
pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos,
nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão…”
Amo a cada um de v6.
Obs: estão faltando algumas pessoas na Imagem... mais o texto diz por todos... :D

Nenhum comentário:
Postar um comentário